quarta-feira, 30 de março de 2011

Como ter uma boa noite de sono após a cirurgia!!


Ter uma boa noite de sono depois de operar é possível? É possivel sim!!
Mesmo com aquelas dores nas costas que são frequentes. Eu desde a minha primeira cirurgia eu comprei este triângulo, que no caso da abdominoplastia eu usava embaixo das pernas, para manter o ângulo necessário para não esticar a cicatriz. Ele estabiliza bem a colunba. No caso dos seios eu usei nas costas, porque ele te da estabilidade e angulo, já que nos primeiros dias sentimos um peso no peito, e até falta de ar, ele te deixa empezinha!! Como ele te deixa empezinha você também não precisa forçar os braços ao levantar!
Resumindo este triãngulo é tudo de bom!! Ponha ele na sua lista de compras, ele custa em média 60,00!
Beijos gatas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb usei no meu pós operatório...adorei!!!
Aprovadíssimo!!!!