sexta-feira, 25 de março de 2011

Então... Sobre o retoque!!

Quando fiz minha abdominoplastia em 2007, demorei exatos 1 ano pra desinchar e ficar com o resultado legal, barriga chapada, que era meu sonho!!Comecei a malhar pesado o abdomem, pesado mesmo! Depois que conheci o Pilates, me viciei, porque o Pilates define o abdomem!!
Curti bastante minha barriga chapadinha!Só blusinhas coladas! Delicia!
Foi no período do meu pós operátorio do silicone que descobri que minha plicatura(amarração dos músculos) tinha rompido. Não senti dor nenhuma, foi uma coisa visual, simplesmente me apareceu um calombo na altura do meu estômago muito estranho. Ai numa consulta falei com meu médico que estava estranhando aquele calombo ali, ai ele veio examinar e disse: ROMPEU!!! Como assim? Meu Deus! Vamos ter que abrir e refazer tudo! Mas porque isso aconteceu? Pensamos em duas hipóteses: Algum abuso no pós operátorio ou fraqueza muscular. Mas pra saber só abrindo mesmo! Ai meu médico me pediu pra emagrecer 3 quilos(ai que dureza) pra que ele tivesse mais espaço pra apertar meu músculo. Fiz a dieta e eliminei os tals 3 quilos! Como tenho tendência a cicatriz hipertrófica, minhas cicatrizes dos seios alargaram depois do 4º mês de cirurgia, ai resolvi retocar as cicatrizes também!
No geral tinha gostado dos meus seios com 260 ml de silicone Perthese, mas não fiquei com o colo que esperava, na verdade meu médico fez exatamente o que pedi: Quero seios naturais, que ninguém diga que tem silicone aqui!! Mas passado os meses vi que não soube me expressar para o meu médico. Ai conversei com ele, disse da minha leve insatisfação, ele como sempre quer deixar suas pacientes 100% satisfeitas, me aconselhou a aumentar as proteses no dia de reparar as cicatrizes dos seios e a plicatura. 
Foi ai que veio a minha inquietação, não queria seios grandes e sim recheados. Ele me indicou 320 e 345ml para corrigir a assimetria que ainda tinha ficado!
Ai com a ajuda das minhas amigas do fake(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=989859184332911392) decidi aumentar sim! Marquei a cirurgia para o dia 17 de março de 2011.
Ocorreu tudo bem, estou totalmente sem dor e MEGA FELIZ!!

6 comentários:

Unknown disse...

olá pe!!!

vim aki da uma visitinha!
ta lindo e bem esclarecedor!!!

bjos ... tamara

Unknown disse...

Adorei seu blog!!!

Bjus ...

Anônimo disse...

Penélope, fiz uma abdominoplastia e estou achando que rompeu um ponto também. Vc teve que abrir o abdomen novamente? Andar mais 20 dias encurvada? Meu Deus! Estou com muito medo. Vc não sentia nada? Com quanto tempo descobriu que tinha se rompido. Eu operei 09.11.11

Penelope Charmosa disse...

Então amiga eu descobri ja com quase 4 anos que havia rompido, e eu precisei refazer a plicatura completa, e ter o mesmo pós operatório. Não sentia dores não! Mas ainda ta cedo pra saber, se acalme, pode ser o inchaço normal. Um beijo

Anônimo disse...

oi Penelope, fiz uma abdominoplastia, retirei pele dos seios e coloquei silicone no dia
07/10/11. Vou ter que retocar a cicatriz do abdome pois ficou um lado mais baixo que o outro, ja o seio ainda tem pele sobrando o que fez dar uma leve queda e não moudar o silicone. Por favor me responda, esses retoques que vc faz, vc paga alguma coisa ou é por conta do seu medico? estou ansiosa por sua rerposta.

Penelope Charmosa disse...

Amiga os meus retoques foram por conta do médico, eu só paguei 800,00 da anestesia, mais nada!Mas isso vai muito de médico, tem médicos que cobram tudo de novo, para o médico não cobrar ele tem que recohecer que não ficou bom! Manda fotinhos suas pra mim!Um beijo cibelemendes74@gmail.com