sexta-feira, 25 de março de 2011

No dia do retoque

Cheguei no hospital as 7h da manhã, levei meus exames, meias antitrombo,placas de contenção, produtos de higiene pessoal, chinelos, roupa com botões para a saída, contrabando(bolinhos e bolachas) mas não façam isso e a cinta eu peguei la mesmo.
Subi para o quarto as 7:45 , o Dr. Wiliam chegou as 08:20, recebi ele com um mega sorriso, ele disse pro meu marido: Ela parece que está esperando para ir pra Disney,rsrs. Eu disse: Quem tem que se preocupar é você não eu, eu confio em Deus e em você, me marcou, falamos mais uma vez sobre os procedimentos e ele saiu para o CC. Veio a enfermeira e me deu a sedação no bumbum desta vez, porque sempre estoura minhas veias, ai pedi para não ser furada acordada. Acabei indo pro CC acordada, algo que numca tinha acontecido, o Dr. Wiliam prefere que adormeça no quarto, porque o CC sempre deixa as pacientes nervosas. Quando acordei já estava na recuperação e reclando de dor, não sei onde, mas me deram remédio. Cheguei no quarto era 15:30, demorou muito minha cirurgia. Quando o Dr. passou para a visita que me falou que demorou porque encontrou um músculo reto abdominal com uma fraqueza severa, a camada de músculo que se costuma amarrar, estava fina como uma folha, ele tentava dar os pontos e os pontos rasgavam, ai ele teve que pegar 2 camadas de músculo para conseguir costurar.
Passei a noite super bem no hospital, isso porque tomei a anestesia geral, que não me deu reação nenhuma, diferente de quando eu tomo a peridural. Vim pra casa amarrada,turbinada, linda e feliz!!

Nenhum comentário: