quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cinta, relação de amor e ódio!!







Quem faz uma cirurgia plástica tem que tomar alguns cuidados para que a recuperação e o resultado sejam os melhores possíveis, entre esses cuidados está o uso de cintas e sutiãs cirurgicos. Mas qual é o tempo correto de uso e o modelo indicado.
No caso da abdominoplastia meu médico pede para usar a cinta e a placa de contenção por 3 meses 24hr por dia.
Na só de lipo usa-se por 2 meses junto com a placa de contenção também!
Na colocação de próteses meu médico sugere 3 meses de uso do sutiã cirurgico.
Mas esse tempo varia de médico pra médico!
No primeiro modelo usa-se para lipoescultura incluindo pernas, no segundo para lipo até o culote,
abdominoplastia e mamoplastia e no útimo lipo até as coxas, abdominoplastia e mamoplastia.
O problema é que depois de 1 mês de uso nós não aguentamos mais usar essa cinta quente e brochante ai não vimos a hora de ter alta dela. Mas quando tiramos, não conseguimos ficar sem ela, porque inchamos ai voltamos correndo pra ela. Eu costumo ir tirando aos pouco,fico com ela durante o dia e tiro ela no começo da noite, ai depois uso dia sim dia não, até conseguir me livrar de vez dela, mas ai vai uns 5 meses no total.

Beijos minhas lindas!!

3 comentários:

carla disse...

Olá achei seu blog hoje e já li ele todo, eu tbm fiz abdomem e silicone e gostei muito do resultado fazem 80 dias de pós, ainda incho um pouco mais tá tudo correndo bem. beijos.

jana_abdominoplastia disse...

**Pê sou fã do seu blog...é tudo de bom!!kkkk ri demais dessa frase aqui:**depois de 1 mês de uso nós não aguentamos mais usar essa cinta quente e brochante**kkkkk é brochante mesmo kkkkkk voce é demais sou sua fã também..beijokinhas**

sophia disse...

Nossa dicas preciosas =) Adoreiiiiiiiiiiii