sexta-feira, 1 de abril de 2011

Retorno de 15 dias de pós do retoque!!

Acordei cedo e tomei o meu tão esperado banho! Porque o Dr.Wiliam não deixa molhar os curativos, por isso só tomo banho no dia do retorno e bem perto da hora de ir para o consultório.
Chequei lá e fui a segunda a ser atendida, ele já foi tirando os curativos, e dizendo: Que linda está sua cicatriz!! Está mesmo Dr. eu disse!Me perguntou se estou fazendo o repouso certinho, disse que se meu abdomem não suportar essa amarração que ele fez, talvez não tenha jeito. Ai meu Deus!! Acabei contando para ele que fui ao show semana passada, ele não gostou muito não! Me pediu pra eu continuar a andar curvada por mais uma semana para garantir a total cicatrização do músculo e da cicatriz!
Nossa, adoro meu médico!! Confio nele de verdade!!




12 comentários:

Unknown disse...

**Amiga esta linda sua cicatriz bem fininha bem baixinha e que abdomem perfeito hein**Parabéns!!Beijokinhas!!

Unknown disse...

Muito lindaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Suas cicatrizes estao lindas amiga...Vc só precisa ter juizo e cuidar delas direitinho!!! Por falar nisso me passa o tel do seu medico...tenho algumas coisinhas pra contar pra ele q acho vc se esqueceu de contar que fez...em pleno resguardo..lembra??rsss

Unknown disse...

Flor tá M A R A V I L H O S A !!!!!
Espero ter a mesma sorte, e ter a cica bem fininha assim....bjo

Penelope Charmosa disse...

Fenix amiga, eu não fiz isso que você está pensando,viu?kk

Unknown disse...

Pe, sua cica esta ótima! mas tenha cuidado, não vá fazer nenhuma arte, hein?! :-) bjsssss

Jane 355 silimed disse...

linda,linda,linda...parabéns pela ótima recuperação!!! JANE

Unknown disse...

Esta ótima sua cica amiga, seu médico se garante rsrs. Lindaaaaa!!! Bjão *.*

Marcia Santos disse...

ta linda demaisssssssssssssssssssssss fiu fiu bjusss

Unknown disse...

Gostei muito resultado!! cicas perfeitas!

Gatinha Marie disse...

sua cica tá ótimaaa*.*linda como sempre

Unknown disse...

como você está perfeita!