sábado, 21 de maio de 2011

Abdominoplastia total ou miniabdomem?

A diferença entre a total e a mini são basicamente duas: A cictriz e o umbigo.
A cicatriz na mini é bem menor do que na total.
Na total é feito um novo umbigo, quando na mini não se mexe nele, ele(umbigo)fica mais esticadinho, em torno de 3cm.
O procedimento interno nas duas é igual,é feita a plicatura(amarração dos musculos reto abdominais).
Quando o médico indica a mini é quando a cliente não tem pele suficinete para fazer a total, na minha opinião o resultado é tão bom quanto a total!Digo isso por mim!

Pra quem não sabe, essa foto sou eu mesma!:o)

5 comentários:

Deby Figueiredo disse...

Pê...muito obrigada.... mesmo, gostaria de ter essa opinião , pois todos os médicos que eu viu nenhum fala de MINI...vc pode me mandar por e-mail os dados do médico que vc fez? sou de São Paulo e li que ele é de Santo André... meu e-mail deborafig@gmail.com
Bjosssssssss

jana_jys disse...

**Ai que amei saber sobre a mini ea total abdominoplastia.....obrigada amiga por nos atualizar e nos deixar por dentro dos assuntos sobre cirurgias**Beijosss e beijosss**

Lia disse...

Adeus, panceps! =)

Agora minha amiga tem barriga tanquinho.

Cintura disse...

Pê, fiz um orkut, tem foto do Pancepes...marquei com Dr Willian dia 07/06....
Obrigadapor tudo... ( Fiz um orkut Fake , mas tem foto minha)

Erica disse...

Pê, adorei seu blog, otimas dicas, vou fazer a minha dia 14 agora, gostaria de trocar umas informações com vc, se puder me add. ericafabiana74@hotmail.com.grata. bjos. Erica