sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprontando na viagem!


12 comentários:

Cacau crm disse...

Curta muito, pq vc está maravilhosa!!!! Inspiração pra muitas de nós!!!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Primeira vez que passo por aqui,estou seguindo!!!

Vc está linda...Parabéns!!!

Beijos

Claudinha Italo disse...

Vc esta com o corpo perfeito minha amiga curta mesmo tudo isso felicidades bjus!

cidadomauro disse...

Parabens.Vc está mto linda!!!!!

Cândida Bárbara Lima disse...

Tô louca para ir a praia, e aprontar tb, rsrsrsrs

Estou te seguindo, visita lá. Bjs

Karen disse...

Oi Querida, tudo bem? vc tá linda mesmo, parabéns, estou te acompanhando e vi que seu cirurgião é o mesmo que o meu. Em Maio coloquei Silicone com o Dr. Wiliam, adorei ele, agora em Outubro quero fazer abdomen + lipo, vi como vc ficou e me animei mais ainda. Vc acha que em 10 dias posso voltar a trabalhar? a recuperação é muito díficil? Bj.

Penelope Charmosa disse...

Karem linda, obrigada pelo elogio! Olha só 10 dias é muito pouco, eu acho que no minimo 20 dias, a recuperação é sem dor mas chatinha! Me manda um email no cibelemendes74@gmail.com ai te passo meu msn! Bjs

Paola Passos disse...

Que lindona...

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oi Cibele!! Está maravilhosa mesmo!! Nós tracamos uns e-mails, pois tbm vou fazer as mesmas cirurgias que vc agora dia 20/10! E tbm criei um blog para relatar!! Pois isso ajuda mto as pessoas q qrem fazer mas nao tem coragem, eu fikei mto mais confiante qdo vi seu blog, e outros que tbm estou seguindo!
Depois passa lá e me ajuda dando dicas no blog!!
obrigada Beijinhooo
belezaeplastica.blogspot.com

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Linda mesmo!!

MONETE disse...

PODEROSAAAAAAA

jana_jys disse...

**Ulaláaaaaaaaaaa...huahuha showwww hein amiga que corpãoooooooo**