quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cicatriz com 5 meses! Vi pouco diferença este mês!





5 comentários:

jana_jys disse...

**Amiga esta linda como sempre....sua cica bem clarinha que showwwwwwwwwwww......**

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oi queridinha!!!! Nossa, ta mto boa a cicatriza ao e o brnzeado show!!!
Vc Me empolga sempre q vejo as gotosas nao vejo a hora q chegue 20/10 pra eu fazer a minha!!!!
Bjoks

Eu sei que consigo!!!! disse...

Eu achei showwwww de bolaaaaa!!!! ;)

Aline Dresch disse...

Amiga, me tire uma dúvida eu to com 04 anos que coloquei protese só q a cicatriz esticou e ficou horrível, esses dias um ponto interno inflamou e saiu sangue com pús. Então me responda depois desses anos eu posso voltar no meu médico mostrar como ficou, será que ele faz o retoque, e se ele fizer ele vai cobrar pra fazer ou não. Me add no msn ou deixe um recado, eu não aguento mais me olhar no espelho sinto até vergonha do meu esposo. Aguardo sua resposta, Bjs.
Meu email: alineapdresch@hotmail.com

Claudinha Italo disse...

Pê deus benza sua cica é perfeira,eu fico tão triste com a minha meu deus nn sei mas o que fazer...