sábado, 26 de março de 2011

Meninas deixem aqui suas experiências com cicatriz!

3 comentários:

Unknown disse...

Sou bem branquinha, coloquei próteses de silicone nos seios pelo sulco, e hoje com 50 dias de operada, minha cicatriz está linda! pequena, retinha, nunca saiu liquido nenhum, nunca usei micropore e nem pomada. Minha médica recomendou apenas colocar uma gaze em cima da cicatriz sem colar com nada, só pra proteger do sutiã, e o óleo Dersani em cima da cicatriz, que é um óleo que renova a pele. Não sei se tive sorte ou não, pois tem médicos que dizem que tem que usar o micropore por 3 meses (mta coisa!) na cicatriz pra evitar que alargue, mas no meu caso não fiz nada disso e ela está sumindo! =)

Penelope Charmosa disse...

Ai Laurinha não é só sua cica que ta linda, vc é toda linda!! Verdade, sua cicatriz está ótima!!

Ale disse...

Oi Linda, eu fiz minha maxto em 2009m porem refiz minha cicatriz 3 vezes, a ultima foi em janeiro de 2011, mas ainda nao ficou como eu queria, parece um pouco alta, mas agora estou fazendo carboxi na cicatriz , e ela ficou mais rosada, parece que esta melhorando ja estou na 3 sessao.!!!