sábado, 14 de abril de 2012

Estrela! Uma história de superação e sucesso!



Meu nome é Geane tenho 1,52 e em junho de 2012, farei 40 anos. Mor0 fora do Brasil há 9 anos, e no dia 09.12.2011 realizei um grande sonho,


 Bom tudo comecou em 2001. Ainda morava no Brasil, gorda, infeliz e um casamento de 10 anos fracassado. Eu chorava toda vez que alguma amiga me convidava pra sair, chorava ao me olhar no espelho. só usava roupa com strecht, e roupa de senhora, oculos de grau e cabelo amarradinho pra traz.
  Bom decidi dar a volta por cima, e procurei um endocrinologista, com dietas  e moderador de apetite, eliminei 10kg . Tinha um sonho muito grande de fazer a cirurgia plastica, abdominoplastia e levantamento de mamas e ainda fazer cirurgia a laser pra corrigir a miopia.. Mais na epoca eu nao tinha dinheiro pra tudo.
  Depois de alguns meses, resolvi deixar o Brasil e tentar a minha sorte na Europa. deixei meus 2 filhos com a minha irma, juntei o dinheiro do meu acerto, vendi minha moto, comprei a passagem e fui embora pra Portugal.. 
   A adaptacao foi dificil, + eu queria muito fazer minha cirurgia, mudar minha vida, trabalhei muito e fui juntando dinheiro. 
  Depois de 2 anos, eu ja tinha dinheiro suficiente pra pagar minha cirurgia e ainda fazer a cirurgia da miopia.  O médico eu ja havia pesquisado muito, era o Dr Reinaldo Rezende em Ribeirao Preto, pra fazer o laser nos olhos, o meu grande erro foi nao ter pesquisado e nem sequer ter olhado uma cirurgia plastica antes de fazer. 


  Fui para o Brasil para uma permanencia de 2 meses, passei em sao Paulo, fiz minha cirurgia de nos olhos que foi um sucesso, sai de lá vendo tudo e feliz!


  Viajei para Rondonia, onde eu morava na epoca, ja tinha combinado com o médico tb, era conhecido na minha cidade, todo mundo faalva bem, mas eu nao tinha visto nehum trabalho dele, confiei. Os exames  ja prontos, fui na consulta. 
 Bom a primeira e decisiva consuta, ele disse  que ia fazer abdominoplastia e levantamento de mamas, silicone nao precisaria, porque eu tinha bastante glandula mamaria.. pedi pra lipar o culote e interno do joelho.   Nao falei muito de lipo como cocix, ou costas, achei que ele iria modelar da maneira dele.


  Ele pediu pra eu me internar a tarde e operariamos ja no outro dia.. A cirurgia foi feita, no inicio fiquei contente, barriga tava chapada, e seios durinhos. Fiz tudo que ele recomendou, usei cinta, fiz 20 drenagens e no final de janeiro viajei de vota pra Portugal. depois de 4 meses meus seios comecaram a cair, e comecei a notar gordura nos flancos e nas costas, planekei votar pra fazer retorno + apareceram mts coisas e nao deu. Apos 1 ano conheci meu um Austriaco me mudei pra Austria, o restante do dinheiro que eu tinha busquei meus filhos no Brasil, engordei um pouco, e fiquei frustada com a cirurgia, cicatriz feia e mama caida.. 


  Foi entao que comecei a trabalhar com a ideia de refazer, achei que uma lipoescultura resolveria meu problema e refazer os seios claro. Encontrei um grupo de mulheres no Orkut, comunidades, e tal e comecei a pesquisar pois nao queria cometer o mesmo erro da primeira vez.
  Depois de praticamente 2 anos pesquisando, encontrei a medica perfeita.. Respondia tudo que eu perguntava (por email, eu nao moro no Brasil)
   Eu tinha mandado fotos + a avaliacao nao podia ser feita com 100% de certeza eu queria fazer seios, lipoescultura e retocar a cicatriz do abdomen. 
   aluguei um apartamento de temporada pra 2 semanas no Rio, e trouxe uma pessoa da familia  pra  me acompanhar.


  No dia da consulta ficou constatado que  com a lipo iria sobrar pele, a medica disse que a musculatura abdominal estava solta, e teria que me lipar toda, pois eu estava mt acima do peso (84 kilos) A cirurgia seria grande, teria que ficar perfeita, e nao daria pra fazer os seios porque era mt arriscado, pra mim foi um choque, pois eu queria voltar pra Austria prontinha. Foi dificil aceitar a cirurgia sem fazer os seios, mais no final foi mt melhor eu fiquei praticamente imobilizada, porque foi lipado meu corpo todo , nao sei o que faria com seios operados ..


  a Minha cirurgia foi marcada no dia 09.12.2011 pela manha.. a Dra me pediu pra nao comer depois das 22 hs do dia 08.12. Eu fui pro Hospital na santa casa de misericorida no RJ muito nervosa, esperei a Dra que sentou comigo de novo, me explicou e pediu pra eu me acalmar, senão ela nao podeira me operar.
 a cirurgia durou cerca de 12 hs. Foi feito a   plicatura, flancoplastia, lipo no culote, interno do joelho, interno e frente das coxas, lipo na pubis, flanco, cocix, dorso, axila, abaixo do bumbum,,, 
  Fiquei toda dolorida foram retirados entre 5 e 6 lts de gordura , confesso que cheguei a me arrepender, + hoje quando me olho no espelho me sinto linda.


Obrigada Geane por dividir sua motivadora história! Penelope!

Um comentário:

Claudinha Italo disse...

Nossa sem palavras ela sim é um exemplo força vontade e conquista parabéns minha amiga vc esta cada vez mais linbda...